Biana e Eduardo – Casamento

A Biana, sem querer, nos ensinou muitas coisas. Não iremos aqui entrar em detalhes porque eles são dela. Mas poderemos dizer que essa noiva tinha todos os motivos, mais que justos para estar apreensiva na hora da sua entrada. No lugar dela, eu (Dany) estaria. Mas no lugar dela eu também tomaria a mesma atitude e ao menos tentaria! E no fim das contas deu tudo certo.

Entre tantas outras coisas que aprendemos com esses noivos sorridentes, a maior lição que iremos levar pra sempre é que por mais que a vida tente te colocar na situação mais injusta possível, o melhor que podemos fazer é abrir um sorriso enorme, pensar positivo, seguir em frente e continuar.

Biana e Eduardo são dois noivos muito especiais pelo qual criamos muito carinho. Nesse casamento os convidados assistiram ao FUSION com um enorme respeito, e isso nos deu um orgulho imenso. São pessoas como o Eduardo e a Biana que nos fazem acreditar que estamos no caminho certo e que o nosso trabalho vale a pena. É pelos Eduardos e pelas Bianas que escolhemos fazer casamentos, é pelos Eduardos e Bianas que acreditamos que o amor é a mola que faz girar a energia boa do mundo.

No final deste dia, sentir que a gente deu o nosso melhor para um casal que realmente merecia foi nossa maior gratificação. Eles são pessoas incríveis que demonstraram que o mais importante na vida é poder dividir os momentos mais importantes com as pessoas mais importantes.

Noivos lindos, com vocês aprendemos que através do amor superamos todos os obstáculos e dificuldades. O amor nos dá força para prosseguir independente de qualquer coisa. Continuem celebrando o amor de vocês sempre. Felicidades! Abraços Dany, Michel e Jakson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo