Dicas Dany&Michel para a pista do seu casamento BOMBAR!!!

Depois de meses de preparação, sonhando com este dia é inevitável não deixar que o nervosismo tome conta, mas se você planejou tudo direitinho não tem porque se preocupar. O dia do casamento é uma data muito especial na vida dos noivos e por isso deve ser sinônimo de relaxamento e felicidade. É fato que todos, principalmente as noivas, querem um casamento cheio de amor e perfeito. Quanto ao momento da festa, somos um país festeiro que adora celebrar e dançar, que gosta de ir noite adentro com pista lotada. O que mais tenho observado na festa dos matrimônios é que depois da VALSA os noivos ficam meio perdidos. Então aqui segue um texto sobre a famosa dúvida: como fazer minha pista de dança bombar? Observando alguns casórios durante nossa carreira juntei algumas dicas pra vocês noivinhos Dany&Michel curtirem momentos inesquecíveis junto aos seus amigos e inclusive darem um Up às nossas fotos tornado-as memoráveis.

  1. Noiva, você já deve estar cansada de escutar, mas esta é realmente a regra número 1: pista animada é pista que tem os noivos animados, apaixonados, dançando, curtindo um ao outro, curtindo os convidados. A regra é simples: os noivos são a atração principal de um casamento, ou seja, os convidados estarão onde os noivos estiverem! Se os noivos estiverem na pista, pode ter certeza que os convidados irão para lá! Agora se você estiver preocupada em distribuir lembrancinha, em verificar o andamento da festa, em sentar para conversar,  então definitivamente a pista não será o foco. Nenhuma das regras abaixo funcionará se os noivos não estiverem na pista!
  2.  Ter um profissional de música especializado em casamento, e dos bons! Música é um dos itens-chave para uma festa de sucesso, e se você quer pista bombando, então não deve economizar aqui. Pode ser DJ, banda, atração especial, o que você quiser, desde que o profissional respeite o seu gosto musical e ao mesmo tempo tenha jogo de cintura para mudar o ritmo e esquentar a pista até o fim.
  3.  Um layout que destaque a pista de dança e mantenha as pessoas próximas. Um ambiente grande demais para o número de convidados, onde as pessoas fiquem dispersas, ou uma pista de dança escondida em um canto não é nada convidativa.
  4. Outro truque ótimo é ter um bar de drinques ao lado da pista: a facilidade dos convidados de chegar à bebida é fundamental para uma festa dinâmica e alegre.
  5.  Uma decoração especial para a pista de dança, como globos espelhados e adesivos na pista deixam claro que ali vai rolar uma super festa!
  6. Ao mesmo tempo pensar na iluminação, luzes de efeito que ao longo da festa devem ir alternando, aumentando ou diminuindo,  ganhando destaque para iluminação especial da pista.
  7.  Um formato de buffet que favoreça o acontecimento da pista. Pense em um serviço ágil e dinâmico, como um menu degustação ou mesmo o buffet americano, por exemplo.
  8. Importante: Cuidar com os cumprimentos de mesa em mesa após o jantar, sim é de fato educado. Mas o atraso de tempo para o início da balada após o jantar com as pessoas de “barriga cheia” se corre um grande risco de deixar a preguiça e o desânimo tomarem conta da balada.
  9.  Balões com gás hélio na pista de dança não são bem uma novidade,  mas é que eles trazem alegria e chamam muita atenção para a pista de dança, além de ficarem lindos nas fotos. Prefira os metalizados, que irão refletir as luzes da pista, ficando mais lindo ainda!
  10.  Esqueça os badulaques como poás, óculos de gatinha, neons, chocalhos, tiaras de anteninhas etc. Vamos combinar que ninguém fica bonito nas fotos com estes acessórios, e sendo sincera, ninguém aguenta mais, não chamam mais atenção na pista de dança. O que temos visto por aí são plaquinhas para os convidados tirarem fotos (como “curtir” do facebook) e lousinhas para deixarem mensagens. Outro acessório bastante usado este ano são as boquinhas e bigodes.
  11.  As havainas distribuídas na pista são uma invenção dos casamentos brasileiros para as mulheres descerem do salto e dançarem livres sem se preocupar com a dor nos pés. Surgiram as sapatilhas em 2009 e agora uma versão mais sofisticada está aparecendo nos casamentos atuais: espaço de massagens nos pés para as convidados poderem relaxar e voltar com tudo para a pista. Um exemplo é o spa dos pés Aos seus Pés de BH.
  12.  Agora quer uma novidade? Em tempos de Instagram (já estão me seguindo pessoal?? @danymichelcreativephoto), já pensou seus convidados poderem tirar fotos na pista com seus celulares usando o Instagram e ganhar a foto impressa de lembrança durante o casamento? Existem empresas que fazem isso, vale a pena se informar antes sobre o assunto!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo