Everton e Patricia – Casamento

Entre tantas histórias de tantos casamentos que já  participamos e registramos, aprendemos  no  dia do Casamento da Patrícia e do Everton,  que é possivel sim canalizar a famosa insanidade temporária de noivos do pré casamento, para algo positivo.
O casamento é uma ótima oportunidade para ficar mais perto da família, por exemplo, que está ali felicíssima e cheia de boas intenções.
 A Paty e o Everton encararam os preparativos e todos os momentos pre casamento como uma diversão e não como uma missão, e o Grande Dia deles se tornou a soma de tudo de bom. Uma lembrança prazerosa e intensa.
 É notável a diferença da animação da festa quando os noivos se comportam como convidados.  Afinal, a ocasião é para comemorar e não para fazer drama, certo?
 O caso, é que aprendemos com a Paty e com o Everton que se os noivos optarem por agradar todo mundo no dia da festa, acabam não agradando ninguém.
Se entreguem noivos, dancem, o dia é de vocês e vocês são a atração.
Aproveitem a melhor festa das suas vidas, a melhor música, a melhor dança, tudo o que está ali foi o melhor de vocês, o melhor que podiam oferecer. Os convidados sabem que cada um que está ali foi escolhido por que é especial demais pra vocês. Não adianta muito ter a melhor banda, a melhor bebida, a melhor comida se vocês que são os donos da festa não estão curtindo nada disso. Os noivos na discoteca, contagiam todos os convidados, além disso, a razão de tudo o que esta acontecendo e o clima geral será dado por vocês.
Sendo assim, noivos: vivam esse dia, ame-o como vocês se amam, envolvam-se com ele. O grande dia é a concretização de um sonho de vocês. Descubram o que é ser feliz através dele. E tenham uma festa de casamento inesquecível. Muito do que pode dar certo está apenas na simplicidade de olhar de fora. Como se vocês fossem apenas convidados.
Estará tudo perfeito, certamente, relaxem!!!
A Paty e o Everton foram incrivelmente entregues um ao outro no  Grande Dia deles e nos presentearam com cliques de um dos casamentos mais lindos que já tivemos o prazer de fotografar… os noivos  estavam super, super animados e isso nos  rendeu belas imagens.. imagens e expressões de cumplicidade, imagens que  retratam que de fato foi um dia muito, muito especial. Esperamos que gostem! Um grande beijo no coração. Dany, Michel e Jakson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo