Grasiela e Luciano – Casamento em Balneário Camboriu

A Grasi e o Lu conheceram nosso trabalho através da internet. Eles moram em Goiânia (Goiás), no entanto o Grande Dia deles aconteceu em Balneário Camboriú-SC.
Por conta das distâncias,  não tivemos aquele contato direto na hora da contratação. Foi tudo via e-mail. Por isso tivemos um pouco de receio quanto a como eles se sentiriam conosco no dia do ensaio.
A Praia do Rosa foi o local escolhido pelo casal de pombinhos para as fotos do Pre Wedding desse jovem casal moderno, prático e dinâmico que nem por isso tem menos sensibilidade emocional. Assim que nos encontramos toda ansiedade acabou. Sim, pois vocês pensam que foram só vocês que ficaram ansiosos naquele dia é??  (Risos) De fato após algumas palavras trocadas foi possível perceber que não havia só uma identificação com o nosso trabalho. Houve uma semelhança entre preferências e uma simpatia recíproca. A Grasi e o Luciano formam um casal aventureiro de ótimo bom humor que topam qualquer parada. O bom humor, aliás, é uma das qualidades que o casal compartilha. Bem daquele jeitinho que curtimos fotografar.  Foram dois dias perfeitos  onde as energias fluíram.  E para ilustrar o que aqui escrevo, vamos mostrar agora,  que nem foi preciso muito esforço para fazermos nossas imagens ficarem com a identidade desse casal!  De um  jeito peculiar e carinhoso eles sozinhos souberam se descrever através das imagens. E nós exploramos a cada clique os sentimentos verdadeiros que pairavam no ar. Grasi e Luciano é interessante como mostram essas imagens em cada olhar, de cada sorriso, de cada movimento, a alegria de vocês.  Agora e aqui, escolhendo essas fotos para publicar, foi como se estivéssemos revivendo momentos. É fantástico isso! Parabéns queridos, muito o obrigada por terem escolhido pelo nosso trabalho em meio a tantos profissionais competentes desse Brasilzão.
Um grande beijo da Dany, do Michel e do Jakson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo