Jacqueline e John – Casamento – Salvador BA

Jamais havíamos ido tão longe fotografar uma união, pra congelarmos no tempo e no espaço momentos que os olhos e os pensamentos impedidos pela velocidade do tempo, não puderam ver. A Jac e o John nos proporcionaram essa consagração.

A essência e a beleza da Bahia (Salvador) de fato são encantadoras. Conhecê-los e estarmos presentes no Grande Dia deles aqui no Brasil também foi uma experiência inesquecível, pois conseguimos unir as coisas que a gente mais prioriza na vida: fotografar, viajar, e adquirir conhecimento…  Melhor ainda que conhecer novos lugares, novas pessoas, de outros países é poder tocar o coração das pessoas com o nosso trabalho. E a fotografia é isso mesmo, uma fotografia não possui limites…, ela vai longe, não fala línguas, uma imagem apenas demonstra sentimentos, sentimentos sem fim.

Nossos momentos em Salvador foram perfeitos, as experiências memoráveis e as convivências inesquecíveis. Poderíamos resumir assim nossa estada em Salvador: “GRANDES MOMENTOS”.

E foi acreditando nisso tudo, enchendo de amor o nosso coração, que fotografamos a Jac e John. Queridos, fica claro nas fotografias, que cada olhar, cada toque, cada sorriso, cada carinho, cada beijo, demonstram um pouquinho desse amor tão lindo de vocês, que envolve, acolhe e emociona. Foi gostoso demais absorver um pouco desse carinho, e desse cuidado nesse dia. Muito obrigada pela preferência pelo nosso trabalho.

Chegada a hora de todos partirem logo no domingo, já nos rendia a primeira grande saudade de uma viagem, de um trabalho e de uma cerimônia de casamento celebrada incrívelmente… E por falar em saudades… Jac e John…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo