Juliane e Fábio – Casamento

“E quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas …”  A frase de Luis Fernando Veríssimo resume exatamente o que foi conviver com a Juli e com o Fábio nessa fase da vida deles, e da nossa carreira também.
Afinal conviver com as diferenças não é só o maior desafio do casamento na prática. É o maior desafio do ser humano em todo o seu cotidiano. E tem sido nisso que mais estamos focando nesse primeiro semestre de 2013. Buscarmos aprender a  saber respeitar os princípios de vida de cada um. As diferenças das carências de cada indivíduo, de cada cliente, e de cada casal, e de cada casamento. E de cada ÚNICO. Tentamos compreender as pessoas.  E respeitá-las. Tentamos valorizar sua presença. Sua personalidade. E buscamos valorizar seu momento. Sua confiança. Por que acreditamos que esse principio é fundamental para o bom desempenho do nosso trabalho.
Com a Juli e com o Fabio aprendemos que tudo o que fazíamos igual, poderíamos fazer, no entanto de maneiras diferentes. E que nem por isso o resultado final estaria comprometido.  Aprendemos que nem todo o casal precisa demonstrar formas de carinho através do TOQUE. Ou através do beijo. Por que a Juli e o Fabio falam com os olhos e com o coração. Nós compreendemos que num Grande Dia se pode sim quebrar protocolos, ou não ter arroz na saída dos noivos, ou não ter noiva jogando bouquet, que na verdade o que mais importa não são as regras e sim são as CRENÇAS. Não é a religião. É a fé que alimenta os noivos e os convidados numa celebração. Com a Juli com o Fabio aprendemos na prática o verdadeiro significado da palavra singularidade. Mais uma peça importante no mecanismo do relacionamento, seja ele amoroso, amistoso, familiar ou profissional… E no dia do casório deles, especificamente compreendemos que o que mais tem sido legal nessas tantas noites de tantos registros de imagens, são as surpresas.
E quantas surpresas… ❤
Meus queridos que a união de vocês seja feliz, construída no dia-a-dia com muito amor, muito carinho e muita compreensão. Foi ótimo fazermos parte da história de vocês. Um super abraço da Dany, do Michel e do Jakson
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo