Mariana e Marcelo – Casamento

O primeiro disso, o primeiro daquilo, o primeiro de não sei o que lá… vocês não devem mais aguentar ouvir eu falando esse tipo de coisa aqui né? Mas esse post é mais que um brinde comemorando o primeiro de alguma coisa pra mim…! FOI O MEU PRIMEIRO CASAMENTO COMO FOTÓGRAFA PRINCIPAL. Claro, eu não seria nada sem meu querido Jakson nesse dia. Ele que me tranquilizou, e lógico, também criou comigo ótimos click´s.

Eu já tinha fotografado nem sei mais quantos casamentos na minha vida, mas sempre fui junto com o meu marido Michel. A sintonia, sempre tanta, que nesse dia senti certa insegurança de nos separarmos pra fotografar. Adoro desafios, e apesar do “frio na barriga” tinha consciência da minha capacidade.

A Mari e o Marcelo, vou confessar, me ajudaram demais. Sempre tento tranquilizar os noivos e dessa vez sem querer, eles simplesmente me deixaram relaxada. É OBVIO QUE SOMENTE AGORA QUE ESTOU REVELANDO MEU SEGREDO! Senti uma diferença absurda deles entre o ensaio, bem mais tímidos, e no dia do casamento muito mais soltos, principalmente o Marcelo que ficou craque em encarar a câmera e fazer caras e bocas.

Normalmente eu já sofro para escolher as fotos para publicar no blog, dessa vez foi especialmente árduo o trabalho. Ao mesmo tempo em que quero contar a história inteira de um casamento através das fotos também não quero entupir o post para não ficar cansativo de ver.

Então agora eu preciso mesmo é agradecer muito a Mari e ao Marcelo, esse casal fantástico que me deu essa super chance e que confiou em mim. Apenas em mim!! (Tá bom Jakson em ti também kkk)… Para registrar esse dia tão importante na vida deles.

Mari e Marcelo, obrigado de coração, espero que vcs gostem desse pequeno preview desse dia tão especial que foi para vocês, e diga-se de passagem, vocês não tem noção do quanto foi para mim também. Que ele seja o meu primeiro de muitos que ainda estão por vir!! Queridos eu desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilharem se tornem realidade. Que nas BODAS de vocês, eu ainda esteja viva e bem disposta, fotografando ainda (risos), farei com maior prazer!!! Um grande abraço da Dany, do Michel e do Jakson!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo