Sabrina e Leandro – Casamento em Criciúma

As coisas da Bina e do Toco… são assim… eternas, porque esses noivos constroem e transformam pequenos detalhes em segundos imensuravelmente inesquecíveis.
As coisas da Bina e do Toco… são assim únicas, porque nada nem nunca vai ser igual quando o casal é exclusivamente especial.
As coisas da Bina e do Toco… acontecem de verdade, porque eles são simplesmente devotados ao ato de “realizar”.
Tem coisas, e lições, e sensações, e momentos que somente o casamento da Bina e do Toco nos foi capaz de prover. Sabemos que todos os noivos querem ser únicos, e como fundamentar que teríamos sortidos noivos dali pra frente, mas que aquele ali de fato foi um momento sublime pra nossa carreira? Porque tem coisas que só a Bina e o Toco são capazes…
Bina e Toco, estar com vocês é “sui generis” queridos. E ter a oportunidade de registrarmos tantos momentos intensos num só dia foi sensacional.
Aqui vão algumas das tantas cenas do dia em que começa a vida a dois de vocês. Esperamos que através de nossas imagens vocês possam sempre revivê-lo. Porque esse dia foi mais uma boa página dessa longa e infinita história de amor.
Forte abraço de toda equipe Dany&Michel Creative Photo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo