Suellen e Mário – Ensaio + Casamento

Quando começaram a surgir casamentos em 2009 no início me custava  demais, mas muito mesmo, trabalhar aos sábados e a noite. Muitas pessoas não sabem, mas éramos especialistas em gestantes e partos antes dos casamentos.

A cada evento que íamos registrar, fui me consolando na energia que as pessoas em uma festa eram capazes de transmitir.

No dia do casamento da Suellen e do Mário, e especificamente nesse dia, percebi que me viciei na tal alegria, naquela adrenalina e explosão de sentimentos  que em cada evento eu era capaz de congelar em imagens.

Não tem explicação o tamanho da satisfação que chego em casa a cada sábado. O casamento da Suellen e do Mário foi bom demais!!

Assim que terminei meu trabalho fui logo escrever esse texto e agradeci a Deus, agradeci a Su e ao Mário e as suas famílias, agradeci  ao  Marcelo Cabral que como sempre proporcionou cenários maravilhosos,  agradeci a Bruna, minha fotógrafa auxiliar que levou no braço comigo esse dia… Éramos eu e ela, e só, as responsáveis por guardar tudo aquilo. E posso adiantar: conseguimos além do que eu esperava.

É ótima a sensação de se superar. Dói sim o percurso, claro!! Mas a sensação de vitória na chegada, a satisfação de vencer um desafio, ahhhhhh essa sim,  é o que mais me deixa sem palavras… só depois de escrever tudo isso consegui dormir.

E agora através dessas imagens vocês vão entender o por quê de tanta explosão de amor… a Su e o Mário estavam especialmente iluminados nesse sábado. Pairava no ar, e entre os convidados, uma sensação de paz e harmonia, uma sensação de confiança na vida, confiança no futuro, uma sensação sublime de querer a suspensão do tempo e do espaço e de tudo … e de estarmos ali pra sempre. Agradeci por que existem fotografias… eu não apareci na maioria delas mas certamente, mesmo que anos se passem terei a mesma impressão a cada vez que eu rever essas imagens.

Muito obrigada a todos os envolvidos com o casamento da Suellen e do Mário. O noivo escutou de vários convidados que havia sido a melhor festa de casamento que haviam participado. Ainda não sei dizer… pois tenho muitas pela frente, mas pra Su e pro Mário foi um dia mágico, um dia inesquecível. E foi ótimo eu ter tido a oportunidade de estar ali com eles desfrutando do melhor que eles poderiam oferecer a tantas pessoas queridas.

Um grande beijo no coração da Dany, do Michel e do Jakson

 

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo