Tábata e Luiz Felipe – Casamento

Quando nós falamos em fotojornalismo, logo pensamos em imagens cheias de espontaneidade, emoção, momentos únicos e sem qualquer interferência do fotógrafo.

Nós realmente amamos esse tipo de fotografia, reconhecemos que não é possível nenhum profissional se ater a apenas um conceito para executar seu trabalho. Afinal, e quando as coisas não acontecem? Devemos esperar o momento ou será que mesmo no fotojornalismo é possível criar o momento?

Estamos longe de sermos os maiores especialistas no assunto ou os mais habilitados para responder a essas perguntas. Mas o fato é que quando as coisas não acontecem, o que procuramos fazer é interferir sim, é claro que, de forma muito sutil. Achamos válido provocar sorrisos, estimular abraços e até criar uma cena. Desde que ela pareça a mais natural possível.

Não, isso não aconteceu com Tábata e Luiz Felipe. Citei essa situação justamente por que esse era um casal que percebemos estarem super preparados para o “Grande Dia” deles.  Eles estiveram focados o tempo todo nos discursos, nos detalhes da cerimônia, nos sorrisos, nos abraços, enfim nos carinhos. Tábata e Luiz ensaiaram cada passo, cada detalhe desse dia tão sonhado, tão desejado, tão ansiado.  Não foi necessário interferir quase que em momento nenhum, talvez pela preparação do casal que talvez tenham pensado e elaborado juntos as estratégias para os acontecimentos. Afinal de contas, o momento da festa é, ou não é, um grande show? Tem que estar preparado! Não seria engraçado por exemplo ensaiar com seus pais um brinde afinal de contas quantas vezes na vida se brinda e posa pra foto ao mesmo tempo? São tantos detalhes que nunca foram vividos por muitos e é normal não saber como se portar.

Costumo dizer que para tudo sair perfeito, além de uma ótima organização os noivos devem estar servidos de bons profissionais de apoio, que os deixam seguros. Talvez tenha sido esse o motivo de Tábata e Luiz estarem tão particularmente “noivinhos” no dia 13 de setembro de 2012. Saboreiem agora as imagens deste dia inesquecível.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo