Aline e Luis Gustavo – Pre Wedding

Sabe quando a gente quer se dividir ao meio? Gostaríamos de poder registrar o Grande Dia deles porém não tínhamos mais disponibilidade na agenda. Mesmo assim, tá valendo!!! Afinal, acabamos conhecendo duas pessoas iluminadas. E por fim acabamos participando da história de amor de vocês, Aline e Gustavo e essa força tem nos impulsionado a nos dedicar cada vez mais, e cada vez melhor tentarmos fazer o nosso trabalho.

A procura pelo nosso trabalho tem sido de noivos que buscam a nossa “originalidade”. Mas falando sério, a originalidade é apenas dos noivos que fotografamos. Eles é que são top´s e escolhem roupas, figurinos e lugares. Eles é que fazem as melhores expressões e criam as melhores cenas às vezes sem nem perceberem.  A única coisa que a gente faz é dar um ponto de partida, e eles mesmos é que desenvolvem o resto. A gente tenta mostrar vocês queridos noivos. O ensaio muitas vezes acaba virando brincadeira, um passeio fotografado por fotógrafos profissionais. E a aura de amor e encanto envolve tanto que a energia flui e acaba sendo produzido também um vídeo. E esse vídeo só mostra vocês, vocês noivos e apaixonados como a Aline e o Gustavo .

Acima de tudo procuramos mostrar o sentimento. Muitos casais durante o ensaio pre wedding nos perguntam várias vezes: “e o que a gente faz agora??” Isso é normal!! Relaxem,  e gente responde. Basta que vocês sejam vocês mesmos. Que demonstrem todo o afeto, todo o carinho, toda a união de vocês e enfim serão uma matéria prima deliciosa pra nós. Que vocês mostrem apenas o tamanho do amor que estão sentindo. Essa é a chave e o segredo para um ensaio perfeito.

Não ter regra!! É A ÚNICA REGRA QUE VALE PRA NÓS NO DIA DO ENSAIO!!  É assim que a gente exterioriza toda a criança rebelde que foi reprimida na nossa infância. E sim o ensaio, vira desculpa pra pularmos cercas (ADORAMOS), pra pararmos trânsito, pra voltar a andar de patins, pra tomarmos banho de chuva, de cachoeira, de mar, pra rolarmos na grama ou atravessarmos terrenos tomados pela lama, ou quem sabe tomarmos banho de lama até (UAU quem topa????), o ensaio vira bagunça, ou pelo menos na idéia de muitos naquele momento acaba parecendo. Até o dia que eles visualizam o resultado e geralmente aprovam. (Ps.: Quem desaprovou, se esse alguém existiu, não nos foi mencionado hehehehehehe…)

Mas hoje e aqui revelo o segredo. Não somos nós. São vocês noivos, os responsáveis pelo nosso material, pelas nossas imagens cheias de sentimento, cheias de palavras expressadas, imagens cheias de “eu te amo…”

Não estaremos presentes no Grande Dia de vocês queridos, mas hoje estamos especialmente felizes em podermos mostrar quem vocês são: a Aline do Luís Gustavo e o Luís Gustavo da Aline.  Um super beijo e um grande obrigada cheio de carinho e gratidão pela preferência pelo nosso trabalho.

Se vocês pensam que estão empolgados lendo este texto, esperem até verem essas imagens.

Grande abraço da Dany, do Michel e do Jakson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo