Biana e Eduardo – Pre Wedding

Quanto mais nos envolvemos com casais e seus casamentos, mais nos apaixonamos por fotografar suas uniões. Temos gosto de acreditar no incrível que o destino proporciona e no amor à primeira vista. Gostamos mesmo é de conhecer pessoas e suas histórias de amor. Sempre depois dos ensaios, voltamos no carro conversando sobre as histórias que naquele dia ficamos sabendo. Eu, Dany, fico super inspirada e pensativa sobre elas e logo quando chego em casa vou construir o texto que irá no Blog enquanto ainda está tudo quentinho dentro de mim.

 Mas na sexta feira (7/09/12) pensei: “O que falar desses dois? Como contar em algumas linhas uma história que já dura treze anos?”  Eu simplesmente não tive palavras pra expressar o tamanho do amor que senti  no ensaio deles sem que meu texto se tornasse algo clichê. Eu não conseguia explicar que eles tinham que ficar juntos e ponto final. Foi como se eu tivesse conhecido duas pessoas que nasceram predestinadas a ficar juntas. E o destino fez toda força para uni-los. Isso não prova apenas que o amor existe, como também prova que não é bobagem nossa acreditar em contos de fadas. Que finais felizes existem sim, ainda mais quando se acredita, né Biana e Eduardo?

Foi muito bom fazer o ensaio desse casal super apaixonado e, melhor ainda vai ser registrar a união deles que acontecerá dia 29 de setembro de 2012 em Araranguá-SC. Aqui vão apenas algumas imagens das que temos aqui guardadas que mostram toda a emoção e as boas gargalhadas daquele dia. Muito obrigada meus queridos pela confiança que em nós depositaram. Abraços Dany e Michel

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo