Daniele e Wagner – Pre Wedding

O tempo é o melhor remédio.  Faz com que a gente se recupere, faz com que as feridas se cicatrizem, faz a gente pensar e refletir. Faz a gente perceber que a vida continua. E se a vida continua, devemos vivê-la intensamente. O que passou, passou.

Daniele e Wagner juntos, entre idas e vindas puderam cada vez mais fortalecer laços. Há quem diga que o tempo é o responsável pelas definições da vida. Quando ouvimos a história deles foi no que eu, Dany, comecei a refletir.  É verdade que o casamento, por exemplo, não se define no altar ou na lua de mel, mas, com o tempo é que é definida a solidificação do compromisso entre o casal que diz amar um ao outro. O tempo faz as pessoas se descobrirem e há quem não tenha paciência para esperá-lo, perdendo assim grandes oportunidades. A Dani e o Wagner jamais estariam se casando no dia 16 de novembro se não soubessem esperar. Não, eles não namoraram durante anos, nem estiveram tanto tempo noivos, mas tiveram paciência e souberam aceitar que era necessário respeitar as vontades do tempo.

Daniele e Wagner nós somos gratos de estar fazendo parte da construção da história de vocês. Nós entendemos que fotografar casamentos é compartilhar sentimentos e emoções. Nós compreendemos que nossas imagens irão seguir adiante por gerações na memória de uma família, por isso procuramos honrar com o nosso compromisso de criar belas imagens cheias de poesia e beleza.

Não me canso de dizer o quanto esse ano está sendo maravilhoso pra nós. Além de termos fotografado várias festas legais, somos honrados de termos sido escolhidos para documentarmos a união de casais como vocês por exempo. E o que tem nos deixado mais satisfeitos, é que nosso trabalho tem emocionado demais as pessoas.

Sempre quando voltamos pra casa, seja de um ensaio, seja do Grande Dia, eu (Dany) tenho pensado muito sobre como fotografar casamentos é uma troca.

Nós participamos desse dia, com uma energia incrível e em troca ainda produzimos imagens. Essas imagens, por sua vez, ganham vida, emocionam, e nos fazem sempre querer mais. Achamos que é assim que a vida tem que ser, não é?

Dani e Wagner, estamos ansiosos pela chegada do Dia de vocês. Temos certeza de que será mais um dia que iremos chegar em casa, extasiados. Um grande abraço Dany, Michel e Jakson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo