Elen e Eduardo – Pre Wedding

Durante os intervalos do ensaio da Elen e do Eduardo, eu Dany, fui escrevendo sobre as nossas perspectivas quanto a esse dia. E depois pensei muitas, mas muitas vezes antes de postar esse texto. Por que ele me expõe especificamente. E não é o meu objetivo criar sensacionalismo com ele. No entanto, não estaria sendo sincera se eu não publicasse a veracidade dos fatos que a vida e o destino me colocaram nesse dia. Segue:

Eu teria desculpa, ou justificativa, se no dia de hoje eu decidisse estar de cara amarrada, me fechasse e resolvesse transferir minhas dores pra outras pessoas. Claro, todos que convivo teriam tido um dia difícil demais e a Elen e o Eduardo fotos PÉSSIMAS.
Ao invés disso, preferi deixar o verde da natureza levar minha mente e meu coração na direção do que mais amo: Minha família, meu trabalho… E preferi deixar a água do mar me tocar, preferi admirar a pureza e o encanto do Jakson ao ver as gaivotas e as ondas quebrarem nas pedras do Farol pela primeira vez na vida dele, preferi valorizar toda a entrega de um casal que confiou na NOSSA capacidade de produzir as melhores imagens que podíamos do seu Pre Wedding, e preferi cumprir da melhor forma possível meu papel no dia de hoje. E só ganhei. Ganhei por que criamos juntos um belíssimo ensaio fotográfico. Com imagens que carregam otimismo, demonstram união, o lado bom da vida, demonstram o que eu poderia ter perdido se hoje eu tivesse me boicotado pela saudade que na verdade, nunca, nunca vai me deixar.
A vida sempre carrega algo pra mostrar, e quem ainda tem o privilégio de estar aqui nesse mundo tem que estar consciente de que tudo tem seus dois lados, tudo tem seu tempo. TODOS têm seu tempo.
Então pra que eu iria desperdiçá-lo hoje?
A vida só não é perfeita pra aqueles que não tem olhos pra encontrar beleza nela. E o dia de hoje estava especialmente lindo, perfeito.
Aprendi a considerar até os meus problemas perfeitos. Os filhos que coloquei no mundo são perfeitos. E  ainda que tivessem limitações físicas ou psicológicas, seriam perfeitos. Sabem por que? Por que precisamos entender que estamos aqui apenas de passagem e que nossos erros e problemas são tesouros. São pontos de partida. Nosso único objetivo é APRENDER a aprender, aprender e aprender.  E por que não sempre procurar o melhor com esses aprendizados??
Com o dia de hoje aprendi demais. Aprendi que ninguém sabe nada o suficiente. O ser humano que tem consciência disso é o mais sábio. É preciso ter humildade.
Valorizar o ser humano e o amor. Valorizar quem te valoriza. Valorizar seu dom, seu trabalho e o que você gosta. Valorizar um sorriso, ou até uma lágrima, por que pra todo o “porquê” há uma resposta. E isso são coisas que só aprendi com a VIDA.
Elen e Eduardo achei que ia passar um dia tenso, pois hoje fazia um ano que meu pai partiu. Procurei  não me abalar e me ocupar, e vocês, as duas Anes, a Elisa, o Michel e o Jakson foram ótimas ferramentas para isso. Muito obrigada minha gente. Aconteceu exatamente diferente de tudo o que eu achei que iria ser hoje. Foi maravilhoso. E aprendi mais uma vez que a vida nos dá presentes. Foram gaivotas, ondas de “cinco metros” (que apesar de terem destruído toda a produção também foram perfeitas), a boa energia, sintonia e vibração que vcs todos me passaram que fizeram eu me segurar e só agradecer por estar ali. Por tê-los no dia de hoje.
Queridos,  não acredito em coincidências. Nosso ensaio foi transferido duas (2) vezes pra na terceira tentativa cair nesse dia por que foi perfeito demais. Tudo se encaixa. Exatamente no dia desse aniversario de MORTE do meu pai, descobri que fotografamos um noivo que faz aniversario de VIDA no mesmo dia que ele fazia (03/06). Isso mesmo!!
Apesar de eu ter passado um dia intensamente sensível e ter ficado emocionada vários momentos, senti um bem estar enorme por estar ali. Por que eu sabia que de alguma forma “ele” havia encontrado uma maneira de estar o dia todo comigo hoje. Me mostrando, que existem sempre: DOIS LADOS.
“Homem, mulher. A faca e o queijo, o incerto e o perfeito, tudo se completa de algum jeito…” Já dizia a música…

Um grande beijo casal da Dany, do Michel e do Jakson.
Até sábado no Grande Dia de vocês!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo