Joannah e Alex – Pre Wedding

Que sorte a deles, “num mundo de tantos amores, eles se encontraram” (by noiva). Mas quando menos se espera, o inesperado aconteceO inesperado demora a vir, porém quando chega, percebemos que esperar, é algo que apenas antecede o encontro de duas almas.

Na história do Alex e da Joannah foi assim. Um encontro inesperado, num dia inusitado, longas conversas jamais previstas,  e um grande amor surgiu. Desde o dia em que se conheceram, eles nunca tiveram dúvidas de que nasceram para se amar. E deixaram a vida rolar. Deixaram o coração falar mais alto, foram viver juntos sem se preocupar com a ordem natural das coisas, sem se preocupar com protocolos. Quase sete anos após, algo inesperado novamente aconteceu. Alex sentiu necessidade de pedir formalmente a Joannah em casamento e o dia em que recebem a benção será amanhã, 06 de outubro de 2012.

Nosso ensaio pré wedding aconteceu na semana do casório, também num dia em que não esperávamos que sol brilhasse tanto e nem que o azul do céu fosse tão anil. Como com eles tudo pode ser uma caixinha de surpresas, a gente presenciou e registrou uma cena que nem nunca se quer havíamos pensado em algum dia fotografar. Dois noivinhos se beijando em meio ao treino de uma tropa de Salva Vidas na beirinha de um mar que não tinha como ser mais transparente. Mas a gente só acredita, por que isso aconteceu com o Alex e com a Joannah.

Naquele dia viemos embora e eu (Dany) já pensava sobre o que escrever  aqui no Blog e é claro, depois de um dia com eles eu não parava de pensar no quanto as situações mais imprevisíveis eram mais interessantes. No quanto deixar a monotonia de lado, viver do impossível, esperar o inesperado e provar do improvável tornavam tudo mais leve e prazeroso.

Alex e Joannah foi muito bom termos conhecido vocês dois, e está sendo ótimo registrar todo esse momento pra vocês. Aqui vão algumas imagens do nosso ensaio. Até amanhã queridos no Grande Dia! Abraços Dany e Michel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo