Mariana e Marcelo – Pre Wedding

Sem dúvida alguma a escolha da locação para um ensaio fotográfico é um dos pontos mais importantes do processo para a qualidade final do trabalho. Nós temos nossas locações prediletas, mas sempre procuramos incentivar a liberdade de escolha para o cliente. Nosso conselho que não cansamos de repetir para o casal é: escolham um lugar que fale um pouco das suas personalidades e que reflita o clima que vocês esperam ver como resultado final de seu ensaio. Se vocês detestam praia não tem nada a ver fotografar lá, se não gostam de natureza vão fazer o que num parque? Pensem no seu local preferido, aquele no qual vocês se sentem a vontade, aquele que trará a vocês boas recordações. Mas não deixem de levar em consideração aspectos práticos como, por exemplo, se o local é seguro, e principalmente se vai estar muito lotado, se é necessário autorização para fotografar lá e etc…

Normalmente com a noiva, nas semanas anteriores ao ensaio, costumamos sempre trocar idéias sobre locação, figurinos, produção, acessórios, enfim sobre o perfil de cada casal. Isso geralmente a noiva faz comigo, Dany, coisas de mulherzinha hehehehehe. A Mari e eu passamos dias olhando fotos sobre o Rancho dos Bugres, Azambuja e Pedras Grandes e trocamos vários e-mail´s com fotos desses lugares. Ali percebi que com eles nosso ensaio seria uma verdadeira expedição fotográfica. E foi bem isso que aconteceu no dia, andamos descalços pelos pastos onde os bois pastavam e não tinha muita frescura. Era pulando cerca e invadindo todos os lugares e casas antigas que não acabavam mais.  Até que enfim bem no final do nosso dia, encontramos o tão sonhado Sobrado que procurávamos (a Casa de Imigrantes). E valeu a pena! Estar naquele lugar fotografando a Mari e o Marcelo para nós foi a concretização de um sonho idealizado. E é muito gratificante ter a sensação de ter realizado um desejo para duas pessoas tão queridas.

A Mari e o Marcelo são duas pessoas super zens que curtem a vida e o jeito simples de ser. E isso acabou sendo retratado nas nossas fotos. Queridos, dia 24 de novembro já logo está aí. Nessa história longa de vocês já não se sabe mais quem enrolou quem né? Mas quando existe amor verdadeiro como o que vocês têm o que une duas pessoas vai além do sentimento é o querer estar junto. E isso está sendo feito. Estamos muito felizes de estar participando dessa etapa da vida de vocês. Obrigada por toda a disposição no nosso ensaio e pelos belos click´s que nos proporcionaram. Abraços Dany, Michel e Jakson

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo