Patricia e Everton – Pre Wedding

O dia do ensaio deles foi abençoado… não se pode usar outra descrição…

Pedimos sol, fomos em busca dele e ganhamos mais… um céu azul, com nuvens desenhadas e um casal muito lindo, apaixonado…e perfeitinho!! É fantástico fotografar quando ambos se entregam e entram em todas as nossas idéias. E digo mais, desenvolvem ALÉM das nossas idéias.

Quando nós começamos a fotografar uma das nossas maiores dificuldades era “dirigir” as pessoas. Gostamos mesmo é de fotografar pessoas comuns ao ar livre e em situações simples. E pra nós, o simples não significa ser CONVENCIONAL!

Ver as pessoas como elas são, conhecer suas histórias de verdade, gerar empatia e conquistar a confiança delas são pequenas fórmulas mágicas para captar o que há de essencial.
E lá se vai aquela famosa frase: “O essencial é invisível aos olhos…” Se é invisível, então como fotografá-lo? Bingo!! É muito mais uma questão de sentir do que ver propriamente dito! E a energia do Everton e da Patrícia estava radiante.

Obrigada Patrícia e Everton por se doarem tanto neste dia e nos proporcionando uma matéria prima tão gostosa de fotografar.

Em breve, muito breve, estaremos juntos novamente… e sabemos que será muito 10.

Grande abraço da Dany, do Michel e do Jakson

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo