Rafaela e Francisco – Pre Wedding

Sabe aqueles dias em que você se sente o ultimo biscoito do pacote?  Francisco estava assim naquele dia. Jamais ele havia olhado com brilho pra Rafa apesar de já se conhecerem há algum tempo. Até, aquele dia. Um abraço numa aula dinâmica, uma simples proposta de um professor, aproximou o destino dos dois. Um abraço que ele jamais esqueceu. Um abraço carinhoso que durou segundos, mas que de alguma forma fez ele se sentir tão melhor que ele acabou desejando tê-lo pra sempre em todos os dias da sua vida. Um simples abraço pôde mudar o mundo do Francisco, e pode mudar TUDO.  Aquele abraço que ele ganhou da Rafa sem falar palavra nenhuma, mas aquele abraço valeu mais que tudo o que ela poderia ter lhe dito.

Eu, Dany já pensava assim, e depois do ensaio deles nós tivemos a certeza. Às vezes por pior que a situação seja um abraço pode te acalmar.  Principalmente quando o abraço vem de alguém especial, alguém que no caso da Rafaela e do Francisco com quem você iria acabar dividindo o “restante dos seus dias”.

E isso de fato ocorreu na história de amor de Rafaela e do Francisco. Esse ano depois de dez anos, muita história juntos, e muitos planos eles oficializam a relação no dia 17 de novembro de 2012 na Capela São Pedro.

É difícil saber o que de fato acaba unindo duas pessoas. Trabalhando com fotos de casamentos acabamos participando de várias histórias de amor e junto com os casais acabamos construindo essas histórias seja através de filmes, ou seja, através de imagens. Gostamos de ouvir e nos esforçar para que essas imagens se aproximem ao máximo de tudo o casal de noivos são verdadeiramente um com o outro. Trabalhar com a realidade requer sensibilidade para poder concretizá-la. Às vezes me sinto estranha dividindo um choro com alguém que eu nem conheço tão bem assim, e me emocionando com essas histórias que são particularmente deles, mas que também poderiam ser a nossa. O importante é não deixar de acreditar nunca no amor. Já dizia o poeta Carlos Drummond de Andrade

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. 

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique atento: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.”

Por isso, preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida. O Amor! Se tem alguém aí suspirando, vocês não viram nada, fiquem com as imagens!!  Abraços Dany, Michel e Jakson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo