Rafaela e Henrique – Pre Wedding

Há dias em que não consigo escrever uma palavra sequer. São esses dias em que luto somente com as minhas idéias. Não era uma questão de não querer falar sobre a história da Rafa e do Henri. Mas é que as minhas idéias vinham de todos os lados. E o que eu mais lembrava pra começar esse texto, era de quando o Henri pediu a mão da Rafa em casamento numa surpresa em plena Piazza San Marco ainda na Itália em maio do ano passado. Só lembrava disso  e do quanto achei romântico ver no Facebook a imagem publicada daquele homem ajoelhado como um príncipe em frente a sua princesa pedindo pra ficar com ela pra sempre.

Depois daquela cena, durante dias mentalizei o quanto eu queria fotografar esse matrimônio.  O quanto seria especial estarmos nesse casamento. Tem muita gente que não acredita, mas o poder da palavra e dos pensamentos, é um dos mais fortes que conheço.  O que você pensa e fala em seu dia-a-dia influencia diretamente na sua realidade. E não deu outra! A Rafa veio nos procurar. O casório seria no Brasil e eles viriam de mudança pra cá. E eles nos escolheram pra documentar tudo isso.

Assim como o amor deles, o nosso também foi à primeira vista. Ou a primeira palavra digitada hehehe. E começava ali apenas uma de muitas, muuuuuuuuitas das nossas conversas inbox. Sonhando, sonhando… sonhando! Quem não simpatizaria com essa “moleca”? Menina, mulher, ativa (ou hiperativa) sensível, intensa, amiga, fiel, sentimental, ciumenta, companheira… o Henri que o diga, quem??!! Ele foi à luta e conquistou o coraçãozinho, ou melhor, o “coraçãozão” dela.

O “casório sonho” vai se tornar realidade no próximo sábado dia 23 de março de 2013. Dando continuidade ao pedido de casamento surpresa do Henri, tudo será surpresa pra eles. Vocês não entenderam? Sim, isso mesmo! A Rafa não sabe ao certo como será decoração, igreja, não sabe de muita coisa. Apenas do vestido dela. É fato que todos os preparativos estão em ótimas mãos. Mas que noiva arriscaria entregar tudo, tudinho, nas mãos do seu produtor e eventos?  Ainda que ele seja o seu irmão, e um excelente profissional… Este casório promete ser muito divertido! E pra nós será uma honra estar lá!

Rafa e Henri muito obrigada queridos noivinhos! É só o que podemos dizer hoje. Está sendo ótimo fotografarmos a história de vocês. Acima de tudo, tivemos uma grande experiência juntos! Vocês são especiais demais! Mas… Agora sim… as nossas prediletas…

Grande beijo no coração da Dany, do Michel e do Jakson. E até sábado!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo