Sabrina e Leandro – Pre Wedding

Seria hipocrisia afirmar aos casais que fotografamos que não passarão por crises, que unidos terão vidas perfeitas, que depois de casados irão estar de acordo em tudo, que não haverão mais tristezas e nem desilusões.

Na real se aprende somente na prática o verdadeiro significado que o celebrante quer passar quando menciona na cerimônia, que ambos estão se tornando “uma só carne” a partir daquele dia que se unem. É no após, no dia a dia que eles aprenderão a respeitar e cumprir o papel de cada um dentro da união.

É aí que se encontra valor em todo período de namoro e noivado. Pois sempre nas dificuldades é necessário resgatá-lo pra fortalecer a união. É lá naquele amor inocente que de tão nobre e generoso se dá sem nada esperar, que o casal encontra embasamento pra recordarem quem são, e por que se uniram. O namoro, não importa o tempo que dure, é a raiz do casal. O namoro é o subsídio do amor, é o motivo pelo qual optaram por viver juntos.
Lidamos com muitos casais todos os dias e cada um nos deixa lições. Muitas vezes inclusive pra nossa vida pessoal. Como fotógrafos aprendemos a ser um pouco psicólogos por que precisamos analisar as pessoas e situações pra melhor desempenho do nosso trabalho. E estamos aprendendo demais com isso.
 A Sabrina e o Leandro (mais conhecido como Toco)  nos ensinaram que pra as coisas darem certo é necessário ter persistência e fé, acreditando que é possível ultrapassar as dificuldades. Por que desistir não é adiar, é apenas postergar um sonho… Eles estiveram longe por quase a metade de um namoro de cinco anos. E a Bina nunca, nunquinha deixou de acreditar que um dia aos domingos iria assistir o Fantástico enroscada no Toco. Me faz graça ter consciência de que algo tão simples, é tão valioso pra eles. Parando pra pensar é pela junção de pequenas coisas sólidas como essa, que algo se forma muito grande e forte.

Então, enfim Bina e Toco estarão casados pra sempre a partir do dia 21 de setembro de 2013. Teremos certamente um dos melhores dias de nossas vidas. Será marcante por que conviver com o amor da Bina e do Toco é assim profundo. Eles são intensos, sinceros, dedicados, compreensivos, expressivos e envolventes. E nós só temos que agradecer por termos sorte de estarmos naquele dia do nosso primeiro encontro, na hora certa com a pessoa certa. Obrigada noivos por nos permitirem compartilhar com vocês esse sonho.
Obrigada Mi (Walmir da Rosa) pelo incentivo e credibilidade.
Um abraço carinhoso em vocês da Dany, do Michel e do Jakson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo