Taiane e Murilo – Pre Wedding

Penso que o amor se constrói. Ele não aparece e não nasce do nada, ou apenas de um olhar, não… isso se chama a paixão, o AMOR… ah esse vem depois!!  Vem com o conhecimento, com a descoberta com a convivência, com a cumplicidade…

O amor tem de ser construído entre duas pessoas, tal como uma casa, com alicerces bem fortes de confiança, de paixão, de carinho, de admiração, e isto só vem com o tempo. Aliás, com o tempo vem também a compreensão, o respeito que é conquistado, o desejo e este também é importante para a construção de um sólido amor e de uma relação bonita e saudável.

Hoje estou especialmente feliz em escrever sobre esse amor. Esses noivinhos vieram pra confirmar minha teoria: o amor é construído e adquirido aos poucos.  Assim é o amor dos primeiros noivinhos de 2013, Taiane Machado Cella e Murilo G. Schneider.  Um amor construído como em doses homeopáticas, em cada ato, em cada palavra de carinho que aumentaram a energia vital desse sentimento, e valorizaram ainda mais a convivência entre os dois os fazendo optar pelo tão ansiado: SIM.

Vocês pensam que já estão suspirando com essa história linda?? Então é por que ainda não viram as imagens desse casal!!

Tai e Murilo só temos a agradecer queridos, vocês fazem parte dos casais e famílias, que nos deram a chance de partilhar um pouquinho de nós mesmos e também de podermos ganhar um pouquinho de vocês.

Ter o privilégio de trabalhar com o que amamos e ainda ter a oportunidade de conhecer pessoas e suas histórias é algo transformador. Não tem como não sair um pouco mexido com cada história de vida, com cada personalidade, com cada jeito e cada caráter. Sempre aprendemos, somamos e enriquecemos um pouco. Nosso muito, muito, muito obrigada!

FELIZ 2013 PRA TODOS NÓS!!! Abraços da Dany, do Michel e do Jakson

Pra começar a semana inspirada, vou apresentar a vocês os nossos primeiros noivinhos de 2013: Taiane Machado Cella e Murilo G. Schneider se casam no próximo sábado dia 12/01/2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O seu email nunca será publicado. Marque os campos obrigatórios *

*

*


Voltar ao Topo